Moda e tendência para o verão 2015

O verão já começou e você ainda não sabe qual roupa vestir, não é mesmo? Esta é a estação do ano que podemos aproveitar melhor para exibirmos roupas, sapatos e acessórios.

Ladylike

As décadas de 1950 e 1960 irão, sem dúvidas, dominar o verão de 2015. A elegância estará presente em saias midi, levemente godês. O visual pode ser composto com uma peça com cropped ou camisetas de malha.

Tecidos Fluidos

Buscando dar leveza às peças, o verão carioca decidiu investir em tecidos fluidos. Além de garantirem a leveza, são uma ótima opção para o calor pois não aumentam a temperatura corporal e permitem que a pele respire como deve.

Amarelo e Laranja

Marcas como TNG, Salinas e Cantão já apresentaram suas coleções em vários desfiles da semana da moda carioca, todas com uma destas duas cores. As cores são vibrantes, o que confere um tom de alegria e leveza.

Saias médias

Feitas com tecidos também fluidos, elas garantem um visual leve para as altas temperaturas mas sem perder a elegância. Além disso, garantem um visual retrô,remontando períodos como a década de 50.

Óculos redondos

Mais uma para compor o visual dos anos 50. O óculos retrô vem com tudo neste verão. A ideia é a aproximação do retrô mas com um toque moderno no material.

Maxibrincos

Eles estão de volta para compor um visual leve e descontraído. Rebuscando o visual praia, os maxibrincos serão destaque no verão de 2015. Mas cuidado! Não se esqueça de usar apenas um para o visual não ficar carregado demais.

Jeans

Dizer que o jeans estará em alta é quase desnecessário uma vez que ele nunca esteve em baixa. O Jeans, como sempre, está com tudo neste verão, compondo todo o visual como em jaquetas, blusas, calças e shorts.

Não perca tempo e vá já montar seus looks para este verão. Lembre-se de escolher peças leves para o calor não interferir no seu visual, afinal, não basta estar bonita, tem que estar confortável também.