7 receitas saudáveis ​​para levar para o trabalho em menos de 30 minutos

Se você trabalha fora de casa, a vida diária pode parecer um ato de malabarismo, tentando fazer o tempo para tudo que precisa ser feito: a casa, as crianças, trabalho, família … e mais de cozinhar!

Então, nós trazemos-lhe uma lista de receitas saudáveis ​​e rápido de preparar , para que você não só pode  comer de forma saudável no trabalho , mas também gastar a menor quantidade de tempo na cozinha, e você pode finalmente relaxar!

receita saudaveis

Wraps Fácil

Apesar de o médico prescritor inicial diz: “Colégio”, o fato é que esses wraps fáceis são perfeitos para quem quer comer de forma saudável e ficar por um curto período de tempo para cozinhar.

Lembre-se que você sempre pode modificar uma receita para caber seu gosto e de recursos; neste caso, para torná-los mais saudáveis ​​pode incluir mais vegetais em wraps, como cenoura ralada, tomate, ervilha, pepino, espinafre, palmito, azeitonas, cogumelos, e tudo que você pode pensar.

sanduiches naturais

2 Sanduíches

A ideia original desses sanduíches é para crianças a andar para a escola, mas a verdade é que eles são tão práticos para eles e para você. Você também pode usar a sua criatividade e adicionar todos os ingredientes que você deseja.

receitas audaveis

3 abobrinha ou berinjela parmesão

Há pessoas que gostam de abobrinha, mas berinjelas, enquanto outros são o oposto acontece. E há pessoas que gostam tanto da berinjela e abobrinha.

Este último vai beneficiar duplamente, porque eles trazem tanto a receita para abobrinha gratinada , e a berinjela parmesão . Algo para todos!

tortilha

4 Tortilla

A coisa especial sobre este omelete é que é baixa em calorias. Perfeito para servir com uma luz salada de pepinos e tomates !

arroz com cocumelos

5 Arroz com cogumelos

Para aqueles dias de inverno em que você quer comer alguma coisa quente, mas saudável e leve ao mesmo tempo, sugerimos que você experimente esta receita incrível para arroz com cogumelos . É requintado!

frango

6 Frango assado com salada

A melhor coisa sobre esta receita é que, enquanto o frango assado com tomate e alho é cozinhar, você pode preparar a salada de repolho e maçã . E em pouco tempo você vai ter almoço pronto para levar para o trabalho quase sem esforço!

espetos

7 espetos tenderloin

Quando eu tenho pouco tempo para cozinhar os espetos lombo salvou meu dia. É tão fácil de cortar carne sobre os legumes, coloque-os em espetos e levar ao forno! Para acompanhar, nada melhor do que uma salada de cogumelos e verduras .